Fretes e Entregas

Envio de Armas de Fogo

O envio de armas de fogo é permitido apenas por via aérea. Só pode ser enviado pela LATAM Cargo para aeroportos do Brasil que prestem este tipo de serviço que chama-se: Próximo Vôo.

Para as armas de fogo serem entregues pela LATAM Cargo é necessário que o cliente envie para a loja via e-mail (spartanpgua@bol.com.br) os seguintes documentos:

• Autorização original de compra da arma emitida pela Polícia Federal, ou órgão competente (em caso de retenção desta, enviar cópia autenticada da autorização);

• Cópia autenticada do RG e CPF do comprador;

• Cópia autenticada do comprovante de endereço do comprador;

• Cópia autenticada do registro da arma;

Após o recebimento desta documentação será solicitado uma guia de tráfego para a Polícia Federal que posteriormente também será assinada pela Aeronáutica. Esta guia de tráfego será feita para a data em que a arma será enviada e é válida no máximo por 2 dias,isto dependerá da distância da cidade de destino.

O envio da arma de fogo será de até 3 semanas após recebimento dos documentos autenticados via correio. Loja faz entregas de armas de fogo somente duas vezes por mês.

O cliente deverá retirar a arma no mesmo dia do envio, ou salvo exceções no dia seguinte, porém sempre será orientado pela nossa equipe qual será o dia mais apropriado para esta retirada. A arma só será entregue ao cliente mediante apresentação da sua documentação pessoal e registro da arma, em hipótese alguma será entregue a terceiros.

Para aqueles clientes que querem adquirir uma arma de fogo, porém na sua cidade não tem aeroporto, o produto será enviado para a cidade mais próxima que tenha aeroporto e possua o serviço Próximo Vôo da TAM Cargo. O cliente deverá se deslocar até lá, lembrando que todas as despesas relacionadas a esta viagem é por conta do comprador. Neste caso, a Guia de Tráfego será autorizada para os dias necessários para este deslocamento.

Envio de Carabinas de Pressão e Pistolas de Airsoft

Envio feito somente por transportadora.

Envio de Coletes Balísticos

A venda e entrega de coletes balísticos também funciona com obtenção de registro:

• Civis devem registrar com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (representada por uma Delegacia de Polícia Especializada, em Curitiba/PR, por exemplo, temos a D.E.A.M.);

• Militares devem registrá-lo através do Quartel que emite registro ou autorização de compra;

O envio de coletes balísticos só é feito depois que o cliente enviar por Sedex os seguintes documentos:

• Registro do colete balístico via Secretaria de Segurança Pública (SSP) ou Boletim Interno da Polícia Militar autorizando a compra;

• Cópia autenticada do RG e CPF do comprador;

• Cópia autenticada do comprovante de endereço do comprador;

• Cópia autenticada do registro do colete balístico;

O envio do colete é feito por avião, correios ou transportadora.